Novos equipamentos foram entregues para a Assistência Médica Intensiva (AMI)
Foto: ASSESSORIA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Assistência Médica Intensiva (AMI) de Porto Velho acaba de receber um aparelho de raio-x portátil, um respirador portátil e duas camas hospitalares elétricas, com um investimento de R$ 94.470,00, assegurado através de emenda parlamentar do deputado Edson Martins, para melhor atender aos pacientes da unidade.
A solenidade de entrega aconteceu na última terça-feira (28), com a presença do secretário de Saúde, Fernando Máximo, a diretora da AMI Damile Cristina. Representando o deputado Edson Martins, estiveram presentes a sua esposa, Meire Araújo, a chefe de gabinete, Otelina Nogueira e o assessor Henrique Eduardo.
“Este aparelho vai proporcionar a realização de radiografias à beira leito nos nossos pacientes da UTI, o que melhora muito a assistência e facilita o trabalho dos nossos servidores”, destacou Fernando Máximo, que agradeceu ao parlamentar pela destinação dos recursos.

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!