CORONAVÍRUS: Cassia Muleta indica contratação de bombeiros para auxiliar no combate

Tal medida se justifica em face do Decreto n° 25.049 do Governo do Estado, que instituiu o sistema de distanciamento social controlado a fim de prevenir riscos diante da pandemia em que o mundo se encontra atualmente

CORONAVÍRUS: Cassia Muleta indica contratação de bombeiros para auxiliar no combate

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Foi protocolado nesta manhã, indicação discutida em plenário no dia 19 de maio de 2020, onde a Deputada Cassia mencionou a importância da contratação de bombeiros civis voluntários para realizar medidas de orientação, organização e prevenção em locais onde haja aglomeração em todo o estado de Rondônia.
 
Tal medida se justifica em face do Decreto n° 25.049 do Governo do Estado, que instituiu o sistema de distanciamento social controlado a fim de prevenir riscos diante da pandemia em que o mundo se encontra atualmente. A atuação dos bombeiros civis se dará, principalmente, na fiscalização de estabelecimentos comerciais no que diz respeito à quantidade permitida de pessoas. Ademais, estes profissionais  poderão auxiliar também na orientação e conscientização sobre medidas de prevenção à população. Tal medida já foi adotada em outros estados e tem trazidos resultados satisfatórios no combate à disseminação do Covid-19.
 
A Deputada esclarece que o contingente de bombeiros nas bases não será prejudicado, pois não deve se esquecer que incêndios e acidentes ainda possam ocorrer neste período. A mudança está apenas em obter maior auxílio de profissionais durante a pandemia. Juntos venceremos a luta contra o coronavirus!
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS