BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PREFEITURA DE VILHENA: Tubos armco destinados por Luizinho Goebel são entregues

Cerca de 400 peças serão utilizadas em substituição de pontes de madeira por estrutura metálica, mais duradoura

ASSESSORIA

12 de Agosto de 2020 às 11:59

Foto: Divulgação

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) entregou à Prefeitura de Vilhena cerca de 400 peças para montagem de tubos metálicos armco, que serão usados na revitalização e construção de pontes na cidade.
 
Há alguns meses, Goebel visitou toda a zona rural na companhia do prefeito Eduardo Japonês (PV) e da equipe da Secretaria de Obras e, durante aquele percurso, o parlamentar fez um levantamento das necessidades na região. “É Importantíssimo manter as pontes em condições de trafegabilidade. Com a estrutura metálica, isso será possível, visto que a madeira tem durabilidade menor. Temos que nos preparar para encarar o período chuvoso para dar ao produtor rural a condição de escoar sua produção e, ao mesmo tempo, permitir aos moradores de chácaras que acesse a cidade sem transtornos”, destacou Luizinho.
 
De acordo com o secretário municipal de Obras, Paulinho Coelho, o material chegou em boa hora. “Muitas pontes e pontos de escoamento de água feitos de madeira poderão ser revitalizados ou construídos a partir de agora com essa tubulação metálica, que dará muito mais durabilidade às obras na zona rural ou urbana, bem como proporcionará mais segurança aos motoristas e pedestres no período chuvoso, que se inicia em breve”, conta.
 
Ao agradecer ao deputado estadual Luizinho Goebel  como “grande parceiro para o Município, em todas as áreas”, Paulinho lembrou que a Secretaria Municipal de Obras já reformou ou construiu mais de 70 pontes nos últimos dois anos e que esse trabalho agora poderá ter ainda mais qualidade.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS