BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

UNIÃO BANDEIRANTES: Marcelo Cruz anuncia manutenção da Linha-101, e da ponte do Rio do Contra

O deputado abraçou esta causa, e desde o seu primeiro ano de mandato vem cobrando ações efetivas em favor dos moradores dos distritos

ASSESSORIA

12 de Agosto de 2020 às 15:18

Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), anunciou na manhã desta terça-feira (11), que o Departamento de Estrada de Rodagens (DER), irá iniciar à manutenção da Linha-101, que liga a BR-364 até o Distrito de União Bandeirantes. A ponte do Rio do Contra também será beneficiada com às melhorias. Na reunião, participaram o líder comunitário, Ferrugem e outros representantes do distrito.
 
O deputado abraçou esta causa, e desde o seu primeiro ano de mandato vem cobrando ações efetivas em favor dos moradores dos distritos. Ainda em 2019, indicou à manutenção da referida via, e pediu para que a linha fosse convertida para competência estadual, se tornando a RO-101. Marcelo Cruz ainda, cobrou o projeto para orçar o valor do asfaltamento, e ainda se comprometeu em buscar recursos para à pavimentação. 
 
Segundo Marcelo Cruz, a região tem muitos produtores rurais que dependem da Linha-101 para escoar suas produções agrícolas até a cidade. “A Linha-101 é de grande importância para os moradores de União Bandeirantes, e fazem parte do desenvolvimento do Estado de Rondônia. Por isso, cobrei do Diretor Geral do DER, para que tenha atenção maior com aquela comunidade. Precisamos dar maiores condições de tráfego aos produtores de toda à linha, e também da ponte do Rio do Contra”, destacou Marcelo Cruz. 
 
O Diretor Geral Elias Rezende garantiu que em breve as maquinas iniciarão os trabalhos de manutenção da Linha-101, bem como à manutenção da ponte do Rio do Contra, que se encontra em péssimas condições.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS