PRESIDENTE DA ALE: Laerte Gomes recebe visita do prefeito eleito de Rolim de Moura, Aldo Júlio

O parlamentar apresentou valores que somam mais de R$ 1 milhão de recursos alocados para atender demandas do município

PRESIDENTE DA ALE: Laerte Gomes recebe visita do prefeito eleito de Rolim de Moura, Aldo Júlio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) recebeu a visita do prefeito eleito de Rolim de Moura, Aldo Júlio (MDB) e do vereador Enio da 200 (MDB). Durante o encontro, na manhã desta terça-feira (24), Laerte Gomes apresentou uma planilha referente aos recursos que já foram alocados no município.
 
“Nós conseguimos investir recursos, principalmente, em obras de infraestrutura em Rolim de Moura. Nesse ano de 2020 destinamos mais de R$ 1 milhão para o município e, dentro do nosso alcance, pretendemos continuar ajudando a nova gestão”, afirmou o presidente.
 
Laerte também se comprometeu em fazer uma visita ao município e verificar as necessidades da região de perto. Ainda durante a visita, o prefeito apresentou ofício ao deputado solicitando, para o ano que vem, recursos para aquisição de manilhas que serão utilizadas no cruzamento de ruas.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS