CONQUISTA: Deputado Anderson comemora legalização do terreno do Abobrão

Campo do Abobrão, localizado bairro Cohab Floresta na zona Sul de Porto Velho, ao qual se encontra totalmente legalizado no nome da prefeitura de Porto Velho

CONQUISTA: Deputado Anderson comemora legalização do terreno do Abobrão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
 
O deputado estadual Anderson Pereira (PROS) recebeu nesta segunda-feira (8), o presidente da Associação Desportiva e Cultural do Cohab Floresta -ADECOF, Antonio Leal, juntamente com o presidente eleito na eleição, Cleveland Davy, que apresentou ao parlamentar a certidão de inteiro teor do terreno do Campo do Abobrão, localizado bairro Cohab Floresta na zona Sul de Porto Velho, ao qual se encontra totalmente legalizado no nome da prefeitura de Porto Velho.
 
Anderson disse que essa é mais uma conquista para seu mandato, uma vez que luta por essa legalização desde que assumiu seu mandato ainda na legislatura passada. “Com o terreno legalizado, encaminharemos emenda parlamentar individual para a revitalização e humanização do entorno do Campo do Abobrão. O plano abrange a construção de uma pista de caminhada ao redor do campo e benfeitorias como parquinho para crianças e academia a céu aberto” destacou o parlamentar.
 
O deputado Anderson agradeceu o empenho do secretário Edemir Brasil da SEMUR, que desde que assumiu a pasta lutou para que o terreno fosse passado do estado para o município. O parlamentar vai encaminhar emenda e espera que a prefeitura possa executar os serviços de forma rápida e disse que vai acompanhar todo o processo de execução para entregar um serviço de qualidade a população.
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS