CATEGORIA: Márcia Socorristas Animais se reúne com lideranças do segmento evangélico

Durante o encontro, os pastores ressaltaram que a igreja continuará seu ministério de intercessão e acreditam que será um novo tempo

CATEGORIA: Márcia Socorristas Animais se reúne com lideranças do segmento evangélico

Foto: Divulgação

Com o intuito de dialogar sobre ações para a categoria, a vereadora Márcia Socorristas Animais ( Progressistas), a convite do parlamentar Vanderlei Silva (Republicanos) participou da reunião com o Conselho de Ministros e Pastores de Porto Velho (Comep). O concílio teve a presença do Presidente do Conselho pastor Malaquias, os dirigentes do conselho, pr Daniel Brasil, pr Rubens, o pr Clemilson e outros.
 
“Em um momento turbulento vivido pela nossa sociedade, a função das instituições religiosas é fundamental para fortalecer os vínculos familiares, para levar a mensagem de Jesus e restaurar nossa fé cristã. Por isso, podemos contar comigo sempre”.
 
Durante o encontro, os pastores ressaltaram que a igreja continuará seu ministério de intercessão e acreditam que será um novo tempo. O Presidente do Conselho de Pastores de Porto Velho – COMEP, pastor Malaquias, falou sobre o movimento de intercessão pela nova gestão, que terá um grande desafio. “É um mundo novo, uma nova realidade e um grande desafio. Estamos à disposição, em oração, para levar a cidade ao nível que ela merece, cremos que Porto Velho irá chamar atenção da nação. Esta é uma importante missão para contribuir e realizarmos algo poderoso em nossa cidade”, disse.
 
Para a vereadora, a união de esforços entre o Legislativo e a comunidade evangélica é fundamental. “Quando o poder público e a Igreja, que prega valores transformadores na vida das pessoas está junto, a cidade certamente é mais próspera e abençoada por Deus. Por isso reforço a necessidade de trabalharmos juntos”, finalizou Márcia.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

JL PRESENTES LTDA

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS