GUAJARÁ-MIRIM: Chrisóstomo fiscaliza obras do Hospital Regional e pede a conclusão rápida

Construção foi iniciada em 2013. O parlamentar explica que a obra será útil no combate à covid-19

GUAJARÁ-MIRIM: Chrisóstomo fiscaliza obras do Hospital Regional e pede a conclusão rápida

Foto: Divulgação

O deputado Coronel Chrisóstomo (PSL) fiscalizou as obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim neste sábado (27). O parlamentar conferiu de perto as estruturas da unidade de saúde, e pediu rapidez na conclusão das obras ao governo estadual.
 
A construção e funcionamento do hospital são demandas antigas da população. Coronel Chrisóstomo ressaltou a importância do hospital para o município – principalmente para combater a pandemia de covid-19.
 
 
“Peço que o Governo do Estado de Rondônia conclua essas obras o quanto antes. Muitas vidas estão sendo perdidas aqui em Guajará-Mirim por falta de atendimento. Este hospital será muito útil”, explicou o deputado.
 
Segundo Chrisóstomo, o local poderá atender pacientes de Guajará-Mirim, Nova Mamoré e outros distritos do norte de Rondônia. As obras foram iniciadas em 2013, e cerca de 80% das estruturas foram concluídas. “Solicito encarecidamente que o governo de Rondônia não espere o próximo ano. Salvaremos muitas vidas em Guajará-Mirim com esse hospital”, concluiu o parlamentar.
 
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS