TESTAGEM RÁPIDA: Jhony Paixão agradece governador por realização de drive-thru em Ji-Paraná

Mais de 600 pessoas foram submetidas ao teste no município

TESTAGEM RÁPIDA: Jhony Paixão agradece governador por realização de drive-thru em Ji-Paraná

Foto: Divulgação

 

O deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos) agradeceu ao Governador Marcos Rocha e as equipes da Secretaria Estadual de Saúde pela realização do Drive Thru em Ji-Paraná para testagem e diagnóstico para Covid-19. 
 
 
663 pessoas foram submetidas ao teste, sendo que 87 delas tiveram o resultado positivo e já receberam a medicação para tratamento e as orientações médicas.
 
 
Esta foi a segunda a ação de testagem em massa realizada pelo Governo do Estado em Ji-Paraná, a pedido do deputado. Para Jhony Paixão é fundamental que as pessoas contaminadas sejam mantidas em isolamento, fazendo o tratamento com os medicamentos entregues durante a ação.
 
 
O deputado lembrou que  o teste aplicado é o antígeno, com a coleta de secreção nasal, pelo sistema swab, um dos mais modernos e com maior precisão, permitindo identificar o vírus no organismo com até 93,3% de sensibilidade e 99,4% de especificidade.
 
 
Jhony Paixão enalteceu a ação do Governo do Estado e a mobilização da Prefeitura Municipal com mais de 300 servidores e colaboradores trabalhando na ação que contou com equipes da Sesau, Semusa, Defesa Civil do Estado, Corpo de Bombeiros, Bombeiro Civil, Polícia Militar (PM) e da Autarquia Municipal de Trânsito, além de estagiários das universidades Estácio Unijipa e São Lucas.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS