Deputado Federal, Leo Moraes, votou contra a privatização da Eletrobras

Segundo o deputado, dizem que a população não terá prejuízos, e sim redução, mas, de acordo com Leo é tudo balela

Deputado Federal, Leo Moraes, votou contra a privatização da Eletrobras

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O deputado Leo Moraes (PODE), votou contra e criticou bastante o texto da privatização da Eletrobras, principalmente o texto que veio do Senado. Mas infelizmente, o lobby com empresários foi maior, e a população mais uma vez será a prejudicada, já que o texto possui diversos "jabutis".
 
Segundo o deputado, dizem que a população não terá prejuízos, e sim redução, mas, de acordo com Leo é tudo balela. “Lá na frente, quando os aumentos vierem, peço para que lembrem dos responsáveis pela aprovação do texto e daqueles que votaram contra, pois não podemos colocar que todos são iguais”, afirma.
 
Leo afirma que a privatização vai gerar aumentos nos preços da carne, cerveja, leite e material de construção.
 
O texto possui quatro obrigações que transformam a privatização em um prejuízo bilionário: construção de termelétricas a gás onde não há oferta do combustível, contratação de pequenas centrais hidrelétricas com alto custo, contratação de energia mais cara e renovação de contratos subsidiados de usinas eólicas.
 
Ou seja, a população vai ser prejudicada. Leo disse ainda que fez a parte de lutar contra, mas infelizmente o que vale é o voto da maioria. “Eu posso ficar tranquilo, pois essa culpa eu não irei carregar. Assim como avisei em 2018 e lutei pela não privatização da CERON, aviso agora em 2021: A conta vai aumentar, e não é só a de energia não!”, finaliza.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS