II FESTIVAL DO TAMBAQUI: Cássia parabeniza governo, Emater e organizadores pelo sucesso

Deputada destacou também a função social do evento, que destinou toda a verba arrecadada para instituições coletivas.

II FESTIVAL DO TAMBAQUI: Cássia parabeniza governo, Emater e organizadores pelo sucesso

Foto: Divulgação

Participando de forma remota da sessão ordinária da Assembleia Legislativa desta terça-feira, 21, a deputada Cassia Muleta (Podemos) parabenizou o governo do Estado, a Emater e os demais parceiros na realização do II Festival Nacional do Tambaqui, que aconteceu no último domingo, 19, simultaneamente em 31 municípios do estado e em todas as capitais brasileiras, envolvendo mais de 1 mil voluntários.
 
De acordo com a deputada, o evento foi um grande sucesso e de grande valia para a divulgação de um dos principais produtos da piscicultura Rondoniense, que vem crescendo e ganhando espaço não só em Rondônia, mas em todo o Brasil. A deputada também destacou a causa nobre do Festival do Tambaqui Assado, que reverterá toda a arrecadação para instituições coletivas como o Hospital Santa Marcelina em Porto Velho e o Lar do Idoso, em Jaru.
 
Estão todos de parabéns. Foi um grande evento, uma grande iniciativa, que além de divulgar o nosso Tambaqui da Amazônia, também ajudou a quem precisa. "Quero agradecer ao governo do estado, à Emater, aos produtores e todos os voluntários envolvidos, bem como à população do nosso estado, especialmente o povo de Jaru, que prestigiou o Festival, mostrando que além de bom gosto pelo nosso peixe também temos um coração grande e generoso para ajudar quem precisa”, disse a deputada.
 
O II Festival do Tambaqui da Amazônia serviu mais de 31 mil bandas do peixe assado. Segundo os organizadores “o propósito do evento é promover, divulgar e incentivar o consumo do tambaqui dentro e fora do Estado, além de abrir novos mercados e gerar novas oportunidades de negócios”.
Direito ao esquecimento

Em qual supermercado você prefere fazer suas compras?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS