AÇÃO: Vereador Paulo Tico participa do Sábado Solidário na zona leste de Porto Velho

Entre os serviços ofertados, estavam a emissão de RG, Carteira de Trabalho entre outros

AÇÃO: Vereador Paulo Tico participa do Sábado Solidário na zona leste de Porto Velho

Foto: Divulgação

O vereador, Paulo Tico (Avante), participou no último sábado (16) do Sábado Solidário. Uma ação da Prefeitura de Porto Velho que levou atendimentos de serviços à comunidade da zona leste. Entre os serviços ofertados, estavam a emissão de RG, Carteira de Trabalho, entre outros.

 

A primeira edição do Sábado Solidário contou com centenas de pessoas na manhã do último sábado e felicidade em cada rosto era visível. Durante as atividades o vereador, Paulo Tico, esteve presente e pôde acompanhar o que estava sendo ofertado no local. Segundo Paulo a ação é importante, tendo em vista a descentralização da oferta dos serviços.

 

A Prefeitura de Porto Velho está de parabéns por levar à comunidade os serviços de emissão de RG, emissão da Carteira de Trabalho, vacinação contra a Covid-19, clínica em geral, além de levar lazer para os jovens e adolescentes daquela região. Quero parabenizar ao prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e todos os secretários que participaram da ação, direta e indiretamente”. Enfatizou.

 
 
 
Paulo Tico, representou o legislativo municipal durante a solenidade de abertura e falou da importância de ações como esta. “Eu sou morador da Zona Leste da capital e sei como é para sair daqui para procurar os serviços no centro, boa parte da população de Porto Velho está aqui e é por isso que destaco a importância desta ação que trouxe muito mais do que atendimento, trouxe também humanidade. Por isso parabenizo a todos os envolvidos”. Lembrou
Direito ao esquecimento

Qual senador(a) você acha mais atuante?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

S M R de Freitas

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS