APOIO: Vereador Aleks Palitot visita Casa Família Rosetta em Porto Velho

Vereador conheceu o trabalho desempenhado pela instituição e se comprometeu em auxiliar o desenvolvimento das ações

APOIO: Vereador Aleks Palitot visita Casa Família Rosetta em Porto Velho

Foto: Divulgação

Em Porto Velho desde 1992, a Associação Casa família Rosetta, uma entidade beneficente que atua principalmente no atendimento a pessoas com deficiência neurológica, oportunizando acesso à direitos fundamentais e ações de reabilitação especializada, necessita de apoio.
 
Na última sexta-feira, o vereador Professor Aleks Palitot esteve reunido com a Diretora Geral da Instituição, Giusi Fulco, verificando de que forma poderia atuar, enquanto parlamentar, para auxiliar na captação de recursos de origem pública.
 
 
De acordo com dados apresentados, o número de atendimentos anual, ultrapassam a marca de cinco mil pacientes. Para isto conta com 42 colaboradores, divididos em três pontos de apoio, um em Porto Velho, outro em Ouro Preto e Candeias do Jamari onde são ofertados ainda tratamentos para dependência química.
 
Também participaram da reunião a Assistente Social Helen Carvalho, a Diretora da Casa Abrigo Ellen Larissa, Gigliane Alencar Pedagoga e Captadora de Recursos, o especialista em Terceiro Setor Rafael Vargas e representantes da Núcleo de Apoio a Criança com Câncer (NAAC)  e Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
 
 
 
Direito ao esquecimento

Qual senador(a) você acha mais atuante?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

S M R de Freitas

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS