NOVA BRASILÂNDIA: Jean Oliveira garante tubos armcos para linhas vicinais

O deputado Jean Oliveira agradeceu ao DER, na pessoa do seu diretor-geral, Elias Rezende, que atendeu seu pedido, e destacou o trabalho de qualidade e comprometido, que até o momento, sua gestão tem realizado

NOVA BRASILÂNDIA: Jean Oliveira garante tubos armcos para linhas vicinais

Foto: Divulgação

O deputado Jean Oliveira a pedido do presidente da Câmara de Nova Brasilândia do Oeste, vereador Professor Marcelo e do prefeito Hélio Mendes, solicitou do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER/RO, o fornecimento de alguns tubos armcos para que fossem instalados em locais de estradas vicinais que estão em situações críticas, e assim, possibilitar uma melhor condição de trafegabilidade às áreas.
 
 
 
Conforme informação do presidente da Câmara – “Na manhã da sexta feira, 03 de dezembro, o Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) Elias Rezende, fez a entrega de dois tubos armcos, de dois metros de diâmetro por 10 metros de comprimento e que em breve servirão nossa população”.
 
 
 
Professor Geraldo ressaltou que: - “O uso dos tubos armcos garante uma estrutura mais leve, dinâmica e resistente, além de uma estética mais atraente e com maior facilidade de trabalho na construção e substituição de tubos de concreto e até mesmo pontes de madeira”.
 
 
 
“Só tenho que agradecer ao deputado Jean de Oliveira, que tem sido um parceiro de nossa administração, bem como, ao diretor do DER, Elias Rezende, que fez questão de estar pessoalmente na entrega desses tubos. Na verdade, quem está sendo beneficiado não é o presidente da Câmara Municipal de Nova Brasilândia, mas sim, a população rural que muito tem sofrido nesse período do inverno amazônico, e com certeza saberão agradecer as pessoas que são de fato parceiros do município. Agradeço ao prefeito municipal que disponibilizou o transporte para trazer os tubos de Ji-Paraná para Nova Brasilândia”, disse o Professor Marcelo.
 
 
 
O deputado Jean Oliveira agradeceu ao DER, na pessoa do seu diretor-geral, Elias Rezende, que atendeu seu pedido, e destacou o trabalho de qualidade e comprometido, que até o momento, sua gestão tem realizado.
Direito ao esquecimento

Você concorda que as campanhas eleitorais sejam patrocinadas por:

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

L da Rocha Silva

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS