MÁRCIO OLIVEIRA: Vereador leva demandas dos bairros à Semusb e cobra ações e fiscalização

O secretário municipal de Serviço Básico disse ao vereador Márcio Oliveira que seus pedidos estavam todos anotados e que seriam todos atendidos obedecendo o cronograma de serviço da Semusb

MÁRCIO OLIVEIRA: Vereador leva demandas dos bairros à Semusb e cobra ações e fiscalização

Foto: Divulgação

O vereador Márcio Oliveira (MDB), visitou a Secretaria Municipal de Serviços Básicas (Semusb), no final da semana passada e se reuniu com o titular da pasta, Wellem Prestes, para solicitar da secretaria ação quanto algumas demandas da população que chegaram ao vereador por meio de munícipes e lideranças comunitárias.
 
As principais demandas foram: limpeza do campo da Rua Monte Santo no Bairro Nova Floresta que fica por trás da UPA; desobstrução de boca de lobo no Bairro Nova Porto Velho na Rua Manoel Laurentino com Av. Pinheiro Machado; desobstrução de várias bocas de lobo - perto de 15 ( quinze), no Bairro Igararé; desobstrução de boca de lobo,  Bairro Cohab, na Rua Cravo da Índia com Rua Angico.
 
FISCALIZAÇÂO
 
O vereador relatou ao secretário Wellem Prestes que recebeu várias denúncias e teve oportunidade de constatar, ao andar pelos bairros, visitando as realizações de seus pedidos, feitos via Câmara, que muitas residências localizadas em bairros de ruas asfaltadas, fazem o descarte de águas servidas na rua.
 
O descarte de água servida na rua, observou o vereador, representa muitos perigos para a saúde dos moradores, ao formar poças que se transformam em focos para várias doenças, como também, danifica o asfalto que cobre as vias públicas. “Precisamos secretário tomar uma posição para coibir esses atos ilícitos, e fazer a fiscalização de Posturas da prefeitura agir dentro do que é legal. Precisamos zelar pela cidade” disse Márcio Oliveira. 
 
O secretário municipal de Serviço Básico disse ao vereador Márcio Oliveira que seus pedidos estavam todos anotados e que seriam todos atendidos obedecendo o cronograma de serviço da Semusb.

Galeria de Fotos da Notícia

MÁRCIO OLIVEIRA: Vereador leva demandas dos bairros à Semusb e cobra ações e fiscalização

Direito ao esquecimento

Você concorda que quem não se vacinou deveria pagar mais impostos?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS