ZONA RURAL: Estrada recebe serviço da Semagric após solicitação de Edimilson Dourado

Ao vereador foi explicada a necessidade de que o serviço fosse feito urgentemente, tendo em vista a estrada estar praticamente intrafegável

ZONA RURAL:  Estrada recebe serviço da Semagric após solicitação de Edimilson Dourado

Foto: Divulgação

Na última terça-feira (11) o vereador Edimilson Dourado (Avante), esteve in loco fiscalizando os serviços realizados pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), na Estrada 13 de Setembro, na Colônia Viçosa, região rural de Porto Velho.
 
O líder comunitário Lázaro da Viçosa procurou o vereador Edimilson Dourado para informar sobre a precariedade na estrada, que estava prejudicando consideravelmente o dia a dia dos moradores e alguns produtores rurais da região. 
 
 
Ao vereador foi explicada a necessidade de que o serviço fosse feito urgentemente, tendo em vista a estrada estar praticamente intrafegável. De imediato, Edimilson Dourado encaminhou Pedido de Providência à Semagric solicitando melhorias na Estrada 13 de Setembro.
 
À princípio foi feito um serviço paliativo com colocação de cascalho e patrolamento na via, o que vai melhorar consideravelmente o tráfego de veículos, resultando em mais conforto e segurança para que os produtores rurais da região possam escoar suas produções.
 
O vereador Edimilson Dourado aproveitou a oportunidade para agradecer ao secretário da Semagric, Vinícius Miguel e ao adjunto Gustavo Serbino, pelo atendimento à demanda. Estendeu ainda os agradecimentos ao prefeito Hildon Chaves e vice, Maurício Carvalho, por estarem firmes na luta para levar dias melhores ao povo de Porto Velho e distritos.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS