PANDEMIA: Deputado Federal Cel. Crisóstomo se diz contra novo lockdown

PANDEMIA: Deputado Federal Cel. Crisóstomo se diz contra novo lockdown

Foto: Divulgação

Em entrevista à “Jovem Pan” nesta quinta-feira (13), o Presidente Jair Bolsonaro disse que os governadores estão articulando um novo lockdown nos próximos dias. "Não aguentamos mais um lockdown, pelo amor de Deus, será um caos e o Brasil vai quebrar".
 
O Governo Paulista (Dória) e o Maranhense (Dino), planejam um novo lockdown, tramam uma reunião com governadores de oposição para criar estratégia conjunta para o fechamento de todo o comércio como aconteceu em 2020 quando os ministros do STF decidiram retirar o poder de decisão sobre o lockdown do Presidente Bolsonaro eleito legitimamente nas urnas em 2018.
 
O Presidente Bolsonaro voltou a enfatizar que não vai se vacinar contra a Covid-19.
 
Para Bolsonaro, na hipótese de ser decretada a suspensão das atividades, as Forças Armadas não conseguiriam garantir a ordem. "O Brasil não resiste a um novo lockdown. Será o caos. Será uma rebelião, uma explosão de ações onde grupos que vão defender o seu direito à sobrevivência e de seus familiares. Não teremos Forças Armadas suficientes para a garantia da lei e da ordem", afirmou o presidente.
 
O deputado Crhisostomo aliado fiel ao Bolsonaro pré candidato conservador de direita fez um vídeo que está viralizando nas redes sociais dizendo: “LOCKDOWN NÃO, temos que manter emprego e renda e tomar todos os cuidados possíveis”.
 
No instagram do Deputado leiamos um texto na postagem do vídeo dando ênfase a fala do Coronel:
 
“Sabemos que a vacinação não impediu que as pessoas contraíssem o vírus da COVID-19. Sendo assim, temos que tomar todos os cuidados possíveis para não adoecer por esse maldito vírus. Agora, jamais fechar comércio e prejudicar os empregos e a renda dos cidadãos.”
 
O deputado Coronel Chrisóstomo também votou não ao passaporte sanitário, o qual não passou na câmara federal. Na postagem em suas redes sociais Chrisóstomo enfatiza que “A Liberdade do povo Brasileiro está acima de tudo!”
 
Veja o vídeo na postagem do Instagram:
 
 
Já anteriormente a 10 meses (março/2021) em outra postagem na página do Deputado Bolsonarista Coronel Chrisóstomo se posicionou contra o lockdown onde disse que:
 
“Os empresários não tem culpa do alastramento do covid e muito menos dos funcionários, NÃO DÁ PRA MANTER AS PORTAS FECHADAS com restrições de circulação, buscar o pão de cada dia é essencial, obedecendo às normas de saúde”
 
Rondônia conte comigo!
 
Veja o vídeo na integra no Youtube: https://youtu.be/7lTUhrWdXdo
Direito ao esquecimento

O Rondoniaovivo quer saber: quando você vai assistir televisão, qual sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

M D Fernandes

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS