RECURSOS: Deputado Alex Redano se reúne com o comandante do Batalhão de Fronteira

Para reforçar o armamento do BPFron, deputado vai destinar um recurso da ordem de R$ 100 mil

RECURSOS: Deputado Alex Redano se reúne com o comandante do Batalhão de Fronteira

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), se reuniu nesta terça-feira (22), com o comandante do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFron), major PM Jairo, acompanhado do sargento PM R. Lima. O BPFron é responsável pelo combate à criminalidade nos 1.342 km de fronteira de Rondônia e fica sediado no distrito de Nova Mutum, em Porto Velho.
 
"É um trabalho muito importante, com riscos ainda maiores aos policiais, pois enfrentam o crime organizado na região fronteiriça, com o tráfico internacional de drogas, tráfico de armas, o descaminho, o contrabando, a passagem de veículos e cargas roubas, entre outras ações criminosas, que o BPFron combate", observou Redano.
 
Acompanhado do chefe de gabinete parlamentar, cabo PM Erique Marques, o deputado anunciou um recurso da ordem de R$ 100 mil para a aquisição de armamento para reforçar as ações do BPFron.
 
"É a nossa contribuição para reforço do Batalhão de Fronteira e com certeza o investimento vai trazer melhores condições de trabalho aos policiais, que são preparados e empenhados na defesa da sociedade", completou Redano, que anunciou ainda que irá apresentar moção de aplauso ao trabalho do BPFron, como reconhecimento público da Assembleia Legislativa pelo trabalho desenvolvido.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica os serviços da Energisa?
Como você classifica a gestão do prefeito Hildon Chaves em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS