VALORIZAÇÃO: Técnicos em educação pedem apoio de Jair Montes

Foi solicitado ao deputado que leve a pauta ao executivo estadual de discussão sobre o reajuste salarial e o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria

VALORIZAÇÃO: Técnicos em educação pedem apoio de Jair Montes

Foto: Divulgação

Representantes do Sindicato dos Técnicos Educacionais do Estado de Rondônia (Sintae) se reuniram com o deputado estadual Jair Montes para tratar sobre temas relacionados à valorização dos trabalhadores. Foi solicitado ao deputado que leve a pauta ao executivo estadual de discussão sobre o reajuste salarial e o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria.
 
Harlan Régis Barbosa, presidente do Sintae disse que em todo o estado são cerca de 12 mil técnicos. “A correção de índice de inflação que o governo ofereceu foi de 2016 a 2018, é preciso atualizar. Estamos recorrendo ao deputado por ele ter sido o responsável pelo rateio do Fundeb e ajudar na aprovação do PCCR de outras categorias”. Disse ele.
 
 
Jair Montes fez questão de reiterar que o seu gabinete está de portas abertas e que ser chamado de pai de todos é uma honra porque não faz distinção e que assim como trabalhou para ajudar os servidores de outras categorias também vai lutar pelos técnicos.
 
“Pedi a eles que formalizem a pauta e em seguida levaremos as reivindicações para a mesa de discussões com o executivo. Tenho certeza que o Governador Cel. Marcos Rocha assim como enviou os projetos de diversas categorias em 2021 também está voltado para melhorias para carreira e salários dos técnicos, aliás de todos os servidores públicos”. Enfatizou Jair Montes
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS