NOME SUJO: Breno Mendes diz que 70% da população está endividada com Energisa

Afirmação foi feita durante entrevista com a presença do ex-governador Daniel Pereira

O pré-candidato a deputado federal, Breno Mendes, mais conhecido como Fiscal do Povo, fez uma afirmação importante ao radialista Fábio Camilo, em entrevista ao site Hora News, com a presença do ex-governador Daniel Pereira, que hoje está na superintendência do Sebrae [Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa] em Rondônia.
 
A entrevista aconteceu nesta semana, e Breno Mendes disse que “mais de 70% da população tem dívidas com a Energisa. Quem tem nome sujo na praça não pode fazer financiamento. A Caixa Econômica Federal deveria fazer um financiamento mais facilitado, com mais meses, para as pessoas que tivessem o nome negativado”.
 
E seguiu comentando: “Infelizmente, isso não saiu do papel. Foi uma proposta eleitoreira. Algumas pessoas abastadas já não precisam mais da Energisa. É o meu caso também. Não vou usar de hipocrisia: hoje minha casa é abastecida por energia solar. Mas enquanto isso não aconteceu, eu sofria muito. E não é por minha casa estar com energia solar que eu vou deixar de brigar por cada um de vocês”, destacou ele.
 
 
 
Direito ao esquecimento
Qual sua opinião sobre a ‘Operação Corta Giro’ do Detran?
Como você classifica a gestão do prefeito Delegado Araújo em Pimenta Bueno?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS