DESPORTISTAS: Marcelo Reis concede moção de aplausos ao projeto Jogo das Estrelas

a homenagem é o reconhecimento da Câmara Municipal, a esta iniciativa, pela dedicação e esforços empregados na promoção das práticas esportivas no Município e melhoria da qualidade de vida de diversas famílias portovelhenses

DESPORTISTAS: Marcelo Reis concede moção de aplausos ao projeto Jogo das Estrelas

Foto: Divulgação

O Projeto Jogo das Estrelas foi homenageado por meio da Moção de Aplausos n° 013/2022 entregue durante sessão solene no último dia 27, quarta-feira, na Câmara Municipal de Porto Velho. 
 
De autoria do Vereador Marcelo Reis (PSDB) a homenagem é o reconhecimento da Câmara Municipal, a esta iniciativa, pela dedicação e esforços empregados na promoção das práticas esportivas no Município e melhoria da qualidade de vida de diversas famílias portovelhenses.
 
Idealizado por um grupo de voluntários no início de 2017 e apoiado por comunidades cristãs, a exemplo da igreja Tabernáculo do Senhor, liderada pelo Pastor Vlademir, o Projeto jogo das Estrelas, promove a doação de alimentos através de contribuições realizadas no ato da inscrição, sendo 01 (um) quilo de alimento não perecível por cada jogador e participantes da torcida que são distribuídos a centros de recuperação em Porto Velho, dentre eles a Casa Família Rosetta, Projeto Abraça-Me, Centro de Tratamento de Dependências Química Refugio Canaã, Instituição Filantropica Comunidade Geração Eleita e Centro de Recuperação Gileade.
 
A Moção de Aplausos é conferida a toda diretoria e integrantes, por todo esforço e dedicação à prestação de serviços humanitários em nossa cidade.
 
“Essa moção é o mínimo que podemos fazer para reconhecer e agradecer pelo trabalho desenvolvido. Uma ação vale mais do que mil palavras e essa máxima resume o que é o Projeto Jogo das Estrelas”, pontuou o vereador.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS