EDWILSON NEGREIROS: Semob atende pedido de vereador e tapa buracos na zona Sul

Intervenções dos servidores e maquinário foram feitas na Rua Três e Meio entre Açaí e Sucupira

EDWILSON NEGREIROS: Semob atende pedido de vereador e tapa buracos na zona Sul

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto Velho atendeu mais um pedido de providências apresentado pelo vereador Edwilson Negreiros (PSB), que também é presidente da Câmara Municipal.
 
O ofício foi encaminhado ao titular da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), Diego Lage, demonstrou a necessidade de operação tapa-buracos na Rua Três e Meio entre a Sucupira e Açaí, Bairro Floresta, na zona Sul. 
 
A Semob já atendeu a demanda apresentada pelo parlamentar. Anteriormente foram identificados muitos problemas no asfalto, causando dificuldades aos motoristas, pedestres e ciclistas.
 
 
Edwilson Negreiros agradeceu a gestão Hildon Chaves, em nome do titular da SEMOB, e garantiu manter as portas abertas do gabinete para que a sociedade mantenha a Câmara de Vereadores informada sobre suas necessidades.
 
“É um trabalho objetivo realizado pela Prefeitura de Porto Velho com contribuição do nosso gabinete que abre as portas ao cidadão. E assim tem sido o prefeito Hildon Chaves em todas as nossas solicitações. A Casa de Leis municipal está sempre à disposição para fazer a ponte da população com o Executivo”, destacou Negreiros.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS