HOMENAGEM: Marcelo Cruz receberá título de Cidadão Honorário de Ji-Paraná

O título de Cidadania Honorária é concedido exclusivamente a pessoas que não tenham nascido no Município e que tenham devida importância ou serviços prestados à cidade

HOMENAGEM: Marcelo Cruz receberá título de Cidadão Honorário de Ji-Paraná

Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcelo Cruz recebe na próxima terça-feira, 14, o Título Honorífico de Cidadania Ji-Paranaense. A sessão solene acontece no plenário da Câmara Municipal de Ji-Paraná, às 19 horas.
 
A homenagem foi proposta pela vereadora Juscelia Dallapicola, com a aprovação unânime dos demais vereadores, que reconheceu o trabalho do deputado Marcelo Cruz em prol do desenvolvimento de Ji-Paraná.
 
“Esse é um reconhecimento do trabalho que o amigo e deputado Marcelo Cruz tem feito pelo nosso município, através de atendimentos pelo gabinete e também pelas emendas destinadas à Ji-Paraná”, justificou a vereadora Juscelia.
 
O título de Cidadania Honorária é concedido exclusivamente a pessoas que não tenham nascido no Município e que tenham devida importância ou serviços prestados à cidade. O agraciado passa a ser considerado um conterrâneo com essa honraria.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS