APOIO: Deputado Marcelo Cruz visita município de Cujubim

Para o deputado, apoiar o pequeno agricultor aquece a economia e, nós entendemos que a agricultura familiar é o combustível que move a economia do Brasil e de Rondônia

APOIO: Deputado Marcelo Cruz visita município de Cujubim

Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA), participou na última quarta-feira (29) da entrega de 11 toneladas de Calcário Ensacado para beneficiar os pequenos produtores do município de Cujubim. 
 
O calcário é utilizado para correção do solo com deficiência de óxido de cálcio e óxido de magnésio e irá ajudar muito no desenvolvimento das plantações. “As 11 toneladas de calcário pode até parecer pouco, para o grande agricultor, mas para o pequeno produtor, que muitas vezes tem pouco incentivo do poder público, já é uma grande ajuda”, completou o deputado. 
 
Estiveram presentes na solenidade de entrega o vereador Reginaldo Galo Velho, Ivanilda Coimbra (gerente EMATER), Sérgio (sec. Agricultura), prefeito João Becker, Adnei (parceiro local), Sandra (sec. Saúde) e Natal que é produtor rural de Cujubim. 
 
Além da entrega do calcário ensacado, o deputado Marcelo Cruz visitou o Viveiro Municipal e o centro cirúrgico onde fez investimentos de mais 500 mil reais para a reforma de ambos.
 
Para o deputado, apoiar o pequeno agricultor aquece a economia e, nós entendemos que a agricultura familiar é o combustível que move a economia do Brasil e de Rondônia. O parlamentar tem se tornado um forte apoiador do pequeno agricultor.
 
Os investimentos que estão sendo realizados no município são essencialmente na agricultura familiar, gerando emprego e renda para os moradores que sobrevivem basicamente da produção agrícola.
 
Segundo o parlamentar, o agricultor familiar é o mais importante na cadeia produtiva, visto que são eles que colocam comida boa na mesa dos moradores da cidade com seu trabalho. “É daqui que vem a macaxeira, o cheiro-verde, o coentro. Vocês são a base”, disse Marcelo Cruz.
 
Direito ao esquecimento

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Saura & Laia LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS