CHIQUINHO DO SINTAX: Porto Velho recebe serviço de iluminação após pedido de vereador

Para o vereador essa demanda é importante para a população tendo em vista a segurança que gera para quem transita e o embelezamento da região

CHIQUINHO DO SINTAX: Porto Velho recebe serviço de iluminação após pedido de vereador

Foto: Divulgação

Equipes da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (EMDUR) estiveram nas ruas do bairro Costa e Silva e bairro Cuniã para realizar os serviços de manutenção na rede de iluminação atendendo um pedido de providências do vereador, Chiquinho do Sintax (Avante), que fez a solicitação atendendo a um pedido da comunidade.
 
Para o vereador essa demanda é importante para a população tendo em vista a segurança que gera para quem transita e o embelezamento da região.
 
“Essa demanda veio da comunidade e por isso dei prioridade na solicitação e aqui quero registrar meu agradecimento ao presidente da Emdur, Gustavo Beltrame e ao prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves que não medem esforços para atender os pedidos da população e em consequência a nossa solicitação”, disse.
 
Chiquinho do Sintax enfatiza a parceria que tem com a gestão municipal e com a comunidade em geral, o vereador que assumiu a cadeira no parlamento municipal há um mês vem mostrando serviço desde o primeiro dia e assim vem tratando com a população com as demandas.
 
“Ser vereador por Porto Velho é desafiador, mas o trabalho é bom. Tenho recebido apoio de pessoas de todos os cantos da cidade e isso tem fortalecido nosso mandato".  disse.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS