VEREADOR: Gilber Mercês esteve na prefeitura para tratar de regularização das obras

O secretário se sensibilizou com a matéria e informou que vai despachar com o prefeito para fazerem o encaminhamento imediato do projeto para a casa de leis

VEREADOR: Gilber Mercês esteve na prefeitura para tratar de regularização das obras

Foto: Divulgação

O vereador de Porto Velho, Gilber Mercês, esteve na manhã de quarta-feira (20) na sede da prefeitura de Porto Velho para tratar com o secretário geral Fabrício Jurado, sobre a imediata aplicação da Lei Nº 517/2013, que trata sobre a regularização das obras em nosso município.
 
O secretário se sensibilizou com a matéria e informou que vai despachar com o prefeito para fazerem o encaminhamento imediato do projeto para a casa de leis. O vereador esteve presente com o secretário adjunto da SEMUR, Gustavo Nobre, que tem conhecimento da importância da Lei que sem dúvidas vai beneficiar muitos moradores da capital.
 
A regularização de obras vai trazer vários benefícios para cidade e que vai fomentar o mercado imobiliário, da construção civil, de vários profissionais liberais, dentre outros, além da possibilidade da regularização urbana com as escrituras públicas, facilitando o financiamento de imóveis através dos bancos.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS