RECURSOS: Deputado Ezequiel Neiva entrega ambulância para a UPA de Vilhena

Ezequiel Neiva entregou a chave da ambulância ao prefeito interino, Ronildo Macedo e ao secretário municipal de Saúde, Kim Mansur Yano

RECURSOS: Deputado Ezequiel Neiva entrega ambulância para a UPA de Vilhena

Foto: Divulgação

 

Emenda parlamentar individual, no valor de R$ 250 mil, destinada pelo deputado Ezequiel Neiva garante a compra de uma ambulância para o município de Vilhena. O veículo, de acordo com o parlamentar, atenderá as demandas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  Ezequiel Neiva destaca que a aquisição é mais um compromisso firmado com o município de Vilhena que se transformou em recurso garantido e ação concretizada em prol da população. 
 
 
A entrega do veículo ocorreu na manhã da última quarta-feira (26). Ezequiel Neiva entregou a chave da ambulância ao prefeito interino, Ronildo Macedo e ao secretário municipal de Saúde, Kim Mansur Yano. “Essa ambulância beneficiará não apenas Vilhena, mas também os pacientes das cidades vizinhas que buscam atendimento na maior cidade do Cone Sul”, frisou o deputado.  
 
 
O prefeito Ronildo Macedo agradeceu Ezequiel Neiva pelo investimento. Disse que é motivo de orgulho ter  a parceria do deputado reeleito com quase 21 mil votos. “Com a reeleição de Ezequiel Neiva temos a garantia de mais quatro anos de investimento para Vilhena”, acrescentou. 
 
 
O recurso, de acordo com o deputado, foi solicitado por Rosilene Batista da Silva, a Rose da Saúde, ex-diretora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS