DEMOCRACIA: Léo Moraes condena atos antidemocráticos aos três poderes

DEMOCRACIA: Léo Moraes condena atos antidemocráticos aos três poderes

Foto: Divulgação

 

O legislador do Estado de Rondônia e presidente do Partido Podemos, Léo Moraes, condenou os atos antidemocráticos que vandalizaram com os compartimentos do Poder Executivo Federal, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal na tarde deste último domingo (08). Léo Moraes afirma nas suas redes sociais, que a defesa do Estado Democrático de Direito no Brasil deve prevalecer diante das tentativas de depredação das instituições que defendem a ordem democrática.
 
Como um eloquente seguidor do Direito brasileiro, Léo Moraes, confirmou nesta manhã de segunda-feira (9) a redação do grupo mapping.com.br, que é um protetor das manifestações pacificas e repudia qualquer crime contra os três poderes. Com mais de 40 mil seguidores, os comentários em um das redes sociais de Léo Moraes se tornou um verdadeiro cyberespaço de discussão sobre o tema democracia.
 
Internautas que apreciam o perfil legislativo do Presidente do Partido Podemos do Estado de Rondônia, estão chateados com o posicionamento do líder da sigla ao reprovar os atos terroristas dessa trupe de bolsonaristas, que desejam o fim da democracia brasileira. Léo Moraes, até o momento foi um dos poucos políticos do Estado de Rondônia a manifestar seu repúdio as cenas lamentáveis deste domingo oito de janeiro.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS