VEREADORES: Câmara institui sessões itinerantes dos distritos de Porto Velho

Nas palavras do Vereador Dr. GILBER “as sessões itinerantes irão facilitar a concretização de nossas metas com o povo. Essas sessões serão desenvolvidas ao longo do ano, com datas pré-fixadas, e contemplará todos os Distritos”

VEREADORES: Câmara institui sessões itinerantes dos distritos de Porto Velho

Foto: Divulgação

 

A Câmara de Vereadores instituiu, por meio de Resolução, Sessões Itinerantes no âmbito do Município de Porto Velho, como um instrumento voltado para a interiorização do Poder Legislativo, de suas atividades e interação com a comunidade, buscando ouvir reais necessidades dos munícipes que residem ou trabalham nos Distritos.
 
 
Nas palavras do Vereador Dr. GILBER, Primeiro Secretário da atual Legislatura, “as sessões itinerantes irão facilitar a concretização de nossas metas com o povo. Essas sessões serão desenvolvidas ao longo do ano, com datas pré-fixadas, e contemplará todos os Distritos”.
 
 
A finalidade desse projeto é, ente outras coisas: “popularizar os afazeres legislativos, aproximar o Vereador da população do munícipio, buscando a integração entre a Câmara Municipal e comunidade, gerando assim, a perspectiva de trabalharmos juntos em prol de uma cidade melhor”, considerou o Dr. GILBER.
 
 
 
 
Os Vereadores, ressalta o Dr. GILBER, “sensíveis que somos às demandas da população, ouviremos assuntos diversos, e em segundo momento discutiremos, junto à comunidade, os tópicos definidos, apontando um norte para resolução das reais necessidades da população”.
 
 
“Para todas as Sessões Itinerantes as lideranças comunitárias serão chamadas a participar, assim como os agentes públicos que residam nos Distritos, profissionais liberais, empresários, autoridades classistas, políticas, eclesiásticas, da segurança, judiciárias, por fim, os cidadãos identificados como agentes ativos das mesmas regiões comunitárias”, ponderou o Vereador Dr. GILBER.
 
 
 
 
Por fim, mas não menos importante, lembrou o Vereador Dr. GILBER que, “no final de cada Sessão Itinerante, serão divulgadas listas dos assuntos que foram debatidos, o que fortalecerá nosso comprometimento em atender a população”.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS