PRESIDENTE MÉDICI: Ezequiel Neiva entrega micro-ônibus para atendimento à saúde

Veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar

PRESIDENTE MÉDICI: Ezequiel Neiva entrega micro-ônibus para atendimento à saúde

Foto: Divulgação

 

O município de Presidente Médici foi contemplado com um micro-ônibus adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado Ezequiel Neiva, no valor de R$ 410 mil. O veículo atenderá a demanda do transporte de pacientes aos outros Centros de Tratamento, a exemplo de Vilhena, Cacoal, Ji-Paraná e Porto Velho.
 
O pedido do veículo foi realizado pelo motorista José Carlos, o popular Zé Pretinho. O parlamentar comemorou a aquisição do veículo, sendo o primeiro investimento concretizado para a saúde em 2023. “Nos últimos quatro anos destinamos mais de R$ 5 milhões para a área da saúde. Neste mandato vamos superar esse valor”, afirmou Neiva.
 
Ezequiel Neiva disse que tem priorizado os investimentos na área da saúde. O deputado destaca que o micro-ônibus representa mais segurança e qualidade de vida aos pacientes. “É um veículo novo e confortável para atender as necessidades da população” acrescentou Neiva. 
 
Motorista do ônibus da Saúde em Presidente Médici há mais de dez anos, José Carlos agradeceu ao deputado em nome da população do município. Zé Pretinho disse que o micro-ônibus atenderá a demanda dos pacientes. “Diversas vezes precisamos transportar mais de 15 pacientes por viagem. Com o micro-ônibus poderemos atender a nossa demanda”, ressaltou Zé Pretinho.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS