INVESTIMENTO: Escola em Vilhena recebe recurso do deputado Ezequiel Neiva

O deputado disse que tem priorizado o atendimento à Educação

INVESTIMENTO: Escola em Vilhena recebe recurso do deputado Ezequiel Neiva

Foto: Assessoria

Deputado Ezequiel Neiva liberou recurso no valor de R$ 260 mil para a melhoria da  infraestrutura da escola Cleonice Batista, em Vilhena. O investimento é para a construção do revestimento do piso da escola. O deputado informou que o valor já está na conta da  prefeitura, que ficará responsável pela contração da empresa que executará a obra. 
 
 
Em visita à escola, acompanhado da ex-diretora Rosemary Aparecida de Oliveira, o deputado analisou as necessidades de melhorias e constatou que a unidade educacional precisava do investimento e firmou compromisso com a instituição. 
 
 
Gislaine Brizolla dos Santos, atual diretora da escola, explicou que a Cleonice Batista de Jesus  atende por volta de 600 alunos, somados os períodos matutino e vespertino. Disse que a escola está em funcionamento há mais de 10 anos e é notório a necessidade de alguns reparos e reformas em sua estrutura predial. 
 
 
“O piso apresenta pontos de revestimento quebrados, ou cerâmicas totalmente descoladas o que acarreta em riscos de acidentes ou cortes nos alunos, pois são crianças de 6 a 10 anos que brincam bastante nos momentos de intervalo das aulas. Essa parceria é de extrema importância para a qualidade da educação, pois vale ressaltar que o aluno não é do Estado ou Município e sim da cidade. Investir na infraestrutura da escola é, sem dúvida, um grande benefício à população do bairro Jardim das Oliveiras”, afirmou a diretora. 
 
 
O deputado disse que tem priorizado o atendimento à Educação. Citou que no final de 2022 destinou R$ 300 mil para a construção de uma cozinha e um refeitório para a escola municipal Vilma Viera. “Também atenderemos a escola Nina Paul, com recurso para a construção de uma brinquedoteca, depósito e uma sala para creche”, acrescentou Ezequiel Neiva.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS