EVENTO: CONFEA recebe Alan Queiroz, vice-líder do Governo de Rondônia no legislativo

O deputado esteve no Confea, nesta segunda-feira (6)

EVENTO: CONFEA recebe Alan Queiroz, vice-líder do Governo de Rondônia no legislativo

Foto: Assessoria

O deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) esteve no Confea, nesta segunda-feira (6), em visita de cortesia e para convidar o presidente Joel Krüger a participar da 10ª edição do Rondônia Rural Show Internacional. “É um evento muito forte do agro, que irá acontecer de 22 a 27 de maio”, anunciou o líder do Governo de Rondônia na Assembleia Legislativa do Estado, que esteve em Brasília acompanhado do assessor técnico parlamentar, mestre em Geografia, cientista político e autor do livro “Marketing Eleitoral”, Hebert Lins.
 
 
Na semana passada, outros dois parlamentares ampliaram diálogo com o Confea, durante o 12º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua. “A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) e o coronel Chrisóstomo (PL) participaram do painel Café & Política, lembrou Queiroz, ao salientar a aproximação com o Conselho Profissional. “Vamos estreitar essa relação com o Confea e o Crea de Rondônia, para ser um elo de comunicação entre a assembleia legislativa e as entidades; colocando-me à disposição para somar”, afirmou, agradecendo a receptividade do assessor da Presidência do Conselho e ex-deputado estadual da Paraíba, Raniery Paulino, e do assessor parlamentar José Maria.
 
 
Sobre o evento
 
De acordo com o governador Marcos Rocha, a meta é ampliar a estrutura do Centro Tecnológico Vandeci Rack, onde acontece a feira para dar mais comodidade aos expositores e visitantes. “Rondônia Rural Show Internacional está sendo preparado para receber o público que deseja ampliar o conhecimento relacionado à agricultura e à pecuária, não somente na apresentação das tecnologias, mas sobre como usar todas as ferramentas disponíveis ao setor produtivo. Esperamos bater novos recordes”, observou.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS