EDWILSON NEGREIROS: Prefeitura atende pedidos e limpa e desobstrui 'bocas de lobo' na zona Leste

Solicitações foram encaminhas às pastas municipais de Obras e Serviços Básicos

EDWILSON NEGREIROS: Prefeitura atende pedidos e limpa e desobstrui 'bocas de lobo' na zona Leste

Foto: Divulgação

O vereador Edwilson Negreiros (PSB), encaminhou mais dois pedidos de providência relacionados ao bairro Agenor de Carvalho, zona Leste da Capital, e ambos já foram atendidos pela Prefeitura de Porto Velho.

 

O primeiro fora enviado à Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), comandada por Diego Andrade Lage. Na demanda, Negreiros indicou a necessidade de restauração de tampão na “boca de lobo” situada à Rua Victor Ferreira Manahiba, esquina com Alexandre Guimarães.

 

 

O outro documento, por sua vez, restou encaminhado à Secretaria Municipal de Serviços Básicos (SEMUSB), sob titularidade de Wellen Antônio Prestes Campos. No ofício, apontou urgência no sentido de pedir à equipe técnica operacional da pasta intervenção a fim de promover tanto a limpeza quanto a desobstrução das “bocas de lobo” e bueiros na mesma região.

 

Ao justificar os dois encaminhamentos o edil falou sobre os ricos envoltos à sociedade local e também à saúde pública com acúmulo de lixo e proliferação de doenças, inclusive causadas por pragas urbanas e mosquitos transmissores da dengue, chikungunya e zika.

 

 

“Intervenção primordial da Prefeitura de Porto Velho, patrocinada por ambas as pastas acionadas, ou seja, tanto a SEMOB quanto a SEMUSB, unindo forças com nosso gabinete a fim de promover melhorias estruturais em Porto Velho, zelando pela integridade da população e seu bem-estar. Estamos sempre atentos, de portas abertas, cobrando e fiscalizando”, encerrou Negreiros.

 

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS