ENCONTRO: Presidente Marcelo Cruz recebe procuradores do Estado de Rondônia

Encontro aconteceu no gabinete da presidência, em Porto Velho.

ENCONTRO: Presidente Marcelo Cruz recebe procuradores do Estado de Rondônia

Foto: Divulgação

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) recebeu, na última semana, um grupo de procuradores do estado de Rondônia. O encontro aconteceu na quinta-feira (9), no gabinete da presidência, em Porto Velho.
 
Participaram da reunião o procurador-geral do estado de Rondônia, Maxwel Mota de Andrade; o presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Rondônia (APER), Kherson Soares; o diretor de assuntos legislativos da APER, Glauber Gahyva; e o diretor executivo da Associação Nacional dos Procuradores de Estado (ANAPE), Luciano Alves.
 
Na oportunidade, o presidente da Alero fez questão de abrir diálogo para aprovação de projetos que são de grande importância para população rondoniense. “Estou me apresentando às demais instituições que compõem o estado para colocar a nossa Casa à disposição e estabelecer o diálogo. Nossa gestão estará sempre aberta para o relacionamento institucional de harmonia e união com o propósito de melhor atender a população rondoniense”, afirmou Marcelo Cruz.
 
O deputado Marcelo Cruz está há poucos dias à frente da presidência e tem buscado esse contato de aproximação com instituições do estado.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS