EZEQUIEL NEIVA: Caminhonetes e motocicletas para projeto Criança Feliz

Recurso garantirá atendimento para cem famílias carentes

EZEQUIEL NEIVA: Caminhonetes e motocicletas para projeto Criança Feliz

Foto: Divulgação

 

O deputado Ezequiel Neiva (União Brasil) firmou compromisso para atender a Secretaria de Ação Social de Nova Brasilândia, com R$ 350 mil de emenda parlamentar. O recurso é para a aquisição de uma caminhonete e três motocicletas. O investimento foi solicitado pelo vereador Elizeu Almeida juntamente com o ex-vereador Aurindo Aumeida.
 
A secretária de Ação Social, Sandreli Ferreira dos Santos, disse que o projeto Criança Feliz, do governo federal, atende 100 famílias no município. Ela explicou que as motocicletas são essenciais para que os visitadores possam atender as famílias nas linhas mais distantes, residentes em estradas de difícil acesso, em especial no período das chuvas.
 
Ainda conforme a secretária, as motocicletas serão de uso exclusivo para os visitadores do Criança Feliz. “A caminhonete atenderá demandas em geral da Secretaria de Ação Social, além do projeto Criança Feliz”, explicou Sandreli Santos.
 
Ezequiel Neiva disse que tem investido em ações sociais em diversos municípios. Afirmou que o social é uma área que precisa de atenção. “Vamos disponibilizar o recurso para que a prefeitura possa efetuar as compras dos veículos o mais rápido possível”, acrescentou o parlamentar.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS