COBRANÇA: Cássio Gois protesta por falta de atendimento da Energisa em Ministro Andreazza

Pequenos produtores da área rural precisam agora andar 45 quilômetros até Cacoal, para receber o atendimento pessoal.

COBRANÇA: Cássio Gois protesta por falta de atendimento da Energisa em Ministro Andreazza

Foto: Assessoria

Para uma comunidade onde 60 por cento da sua população é composta por produtores rurais, como resolver seus problemas utilizando apenas um totem de atendimento, num sistema que são poucos os que conseguem fazê-lo com segurança? Pois foi isso que a Energisa, empresa responsável pela distribuição da energia elétrica no estado, fez em Ministro Andreazza.
 
 
Quando os trabalhadores rurais, os pequenos produtores, os moradores da cidade e do campo precisam resolver algum problema, pedir ajuda para qualquer serviço da empresa, ao chegar na loja da Energisa é recebido apenas com um pedaço de papel, informando que o atendimento presencial só é feito, agora, em Cacoal, a cerca de 45 quilômetros de distância. Foi esta a denúncia feita, na sessão da última terça-feira (21), da Assembleia Legislativa, pelo deputado Cássio Gois. Ele comentou que o assunto fora tratado, há pouco tempo antes, na comissão de Defesa do Consumidor e aproveitou para pedir à empresa que atende todo o estado, reabra a loja que fechou em Ministro Andreaza.
 
 
O parlamentar lembrou que o serviço é de importância fundamental para toda a comunidade e que não há como se deslocar numa distância tão grande para a grande maioria dos moradores da cidade. Cássio pediu apoio dos seus pares, na Assembleia, para que seja exigida a volta do atendimento presencial com a maior urgência.
 
 
O parlamentar também destacou a participação da comissão de Transportes, onde ele apresentou pedido de recuperação de rodovias e estradas, mas principalmente da RO-383, importante acesso que liga Cacoal ao distrito de Nova Estrela. Também destacou a situação da ponte de Alto Paraíso, momentos antes destacada em pronunciamento do deputado Delegado Camargo.
 
 
O deputado Cássio Gois quer ver a obra, essencial para várias comunidades, concluída o mais breve possível. Por fim, Cássio Góis também abordou a questão do IBGE, lembrando que dos 52 municípios, apenas oito tiveram aumento populacional. Destacou ainda que em sua cidade, Cacoal, o aumento foi de 78 mil para 92 mil, mas que há convicção de que o numero de habitantes já passou dos 100 mil.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS