COMPROMISSO: Ribeiro do Sinpol reforça que é parlamentar de várias áreas

Deputado estadual destaca que foi eleito por ser da segurança pública, mas quer atender outros setores.

COMPROMISSO: Ribeiro do Sinpol reforça que é parlamentar de várias áreas

Foto: Assessoria

Em discurso na tribuna durante a sessão ordinária na última terça-feira (21), o deputado estadual Ribeiro do Sinpol (Patriota) reforçou seu papel como parlamentar da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO). 
 
 
“Recebi a visita do nosso diretor-geral da Polícia Civil, Samir Fouad, e da delegada Alessandra Paraguassu, além de servidores da nossa instituição. Fui eleito por ser da segurança pública, mas quero trabalhar muito pela saúde, educação e geração de emprego e renda para toda nossa população”, destacou Ribeiro do Sinpol. E ele completou: “Nosso gabinete está aberto a todos que quiserem nos visitar e ao povo de Rondônia. Para dar mais publicidade ao nosso mandato, dei entrevistas para diversos meios de comunicação como TV´s e sítios de notícias em Porto Velho. É importante a gente mostrar o que estamos fazendo pela sociedade”.
 
 
O deputado estadual aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da Assembleia Legislativa na realização da primeira reunião do ano do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Cogemas), que aconteceu no auditório da Casa de Leis, na última quarta-feira (15).
 
 
“Tivemos as presenças da Ieda Leal [secretário de Gestão Nacional de Promoção do Ministério da Igualdade Racial], do promotor de Justiça Marcos Valério Tessila [da promotoria da Infância e Juventude do Ministério Público Estadual], do desembargador Isaías Fonseca [Tribunal de Justiça de Rondônia], da Débora Nanja [chefe do escritório do Unicef em Manaus – AM], de Paulo Curi [presidente do Tribunal de Contas do Estado] e de Neuza Cerutti, palestrante do Cogemas. É importante ampliarmos as discussões para melhorar ainda mais a Assistência Social”.
 
 
No final da sua colocação, Ribeiro do Sinpol ainda comentou que fez uma indicação de projeto ao governo do estado para aumentar a idade dos beneficiários do projeto "Bolsa Atleta", que dá uma quantia em dinheiro para os atletas rondonienses.
 
 
“É uma indicação às categorias infantil e estadual, onde pedimos para mudar o critério de seleção, passando dos 19 para os 28 anos. Acreditamos que é uma forma especial de atender nossos atletas que representam Rondônia em diversos campeonatos fora do estado”, disse ele.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS