EDWILSON NEGREIROS: Operação tapa-buracos é realizada em bairro da zona Leste a pedido de vereador

A solicitação foi encaminhada à Secretaria Municipal de Obras (SEMOB)

EDWILSON NEGREIROS: Operação tapa-buracos é realizada em bairro da zona Leste a pedido de vereador

Foto: Divulgação

Após solicitação expedida pelo Gabinete do Edwilson Negreiros, do PSB, a Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) enviou trabalhadores ao Bairro São Francisco, zona Leste. O comando foi dado pelo secretário da pasta, Diego Andrade Lage.
 
Com isso, a Prefeitura da Capital realizou operação tapa-buracos na Rua Francisco Barbosa de Souza, entre as vias União e Bastian.
 
A diligência, formalizada pela gestão Hildon Chaves (União Brasil) após o encaminhamento do Pedido de Providências por parte de Negreiros, contribuiu, consequentemente, com as reparações no local apontado.
 
 
 
 
O documento indica que o local estava precário em decorrência do período chuvoso causando transtornos a motoristas e pedestres. 
 
O vereador destacou a empreitada do Executivo municipal e relembrou que o papel da Câmara dos Vereadores também é zelar pela cidade ouvindo a população e transmitindo seus anseios oficialmente através dos Ofícios de Pedidos de Providência.
 
 
 
 
“Mais um serviço realizado pela Prefeitura de Porto Velho após apontamento da necessidade através do nosso Gabinete. Relembrando que as portas estão sempre abertas ao povo. Agora, com os serviços feitos, a região regressa ao status de segurança em relação à trafegabilidade”, concluiu.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS