SAÚDE: Comissão visita terreno do futuro Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia

Parlamentares destacam a importância do HEURO para as demandas de saúde

SAÚDE: Comissão visita terreno do futuro Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia

Foto: Assessoria

A  Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social esteve na manhã desta quinta-feira (29) no terreno onde está prevista a construção do novo Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia (HEURO). A visita faz parte de um cronograma formulado pela comissão para avaliar a real situação da saúde do Estado. 
 
 
A diligência foi formada pela presidente da comissão, deputada Claudia de Jesus (PT/RO) juntamente com os deputados,  Ismael Crispin (PSB), Luizinho Goebel  (PSC) e a deputada Dra. Taissa (PSC), além dos assessores do deputado Cássio Gois (PSD).
 
 
Durante a visita a comissão deparou-se com representantes do Consórcio Vigor Turé que estavam no local para reunião com Maxwendell Gomes, Secretário-Adjunto da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Na oportunidade, Rui Adriano sócio da  Vigor Turé explicou que está em vias de iniciar o projeto porém existe uma pendência com alvará de construção no município de Porto Velho.
 
 
Para a deputada Claudia de Jesus (PT/RO) é importante que o acompanhamento das obras do HEURO seja constante. “Representamos o povo, que aguarda urgentemente a inauguração deste hospital” finalizou a parlamentar.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS