VERBAS: Dep. Thiago Flores (MDB) pretende constuir Vila Olímpíca em Ji-Paraná

O anúncio foi feito através das redes sociais do parlamentar nesta terça-feira (29), durante reunião com representantes do município, em Brasília.

VERBAS: Dep. Thiago Flores (MDB) pretende constuir Vila Olímpíca em Ji-Paraná

Foto: Divulgação

 

O Deputado Federal Thiago Flores (MDB) utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (29), para informar à população a destinação de uma emenda parlamentar para a construção da Vila Olímpica do município de Ji-Paraná, em Rondônia. O pedido foi feito pelo vereador Marcelo Lemos (PSD), em parceria com o Deputado Estadual Nim Barroso (PSD) e terá contrapartida do município, através do prefeito Isaú Fonseca (UNIÃO).
 
“Esse projeto traz mais saúde, educação, lazer e esporte para toda a população de Ji- Paraná. Estou aqui justamente para ouvir as demandas dos nossos prefeitos e fazer o que estiver ao meu alcance para colaborar com o desenvolvimento dos municípios”, ressaltou o deputado federal Thiago Flores.
 
Avaliada em aproximadamente 3 milhões de reais, a obra de construção da Vila Olímpica contemplará a construção de uma piscina olímpica e da pista de atletismo.
 
MAIS INVESTIMENTOS
 
Na mesma reunião, o prefeito Isaú Fonseca (UNIÃO) falou sobre o projeto de reforma do Estádio Biancão que está previsto nas ações que pretende realizar e o deputado estadual Nim Barroso (PSD), agradeceu a emenda destinada pelo deputado Thiago Flores (MDB) para construção de um campo sintético coberto no bairro São Francisco, com o valor aproximado de R$ 1,2 milhão. 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS