EDWILSON NEGREIROS: Vereador solicita e EMDUR troca 25 pontos de iluminação no Ecoparque Pirarucu

Pedido foi entregue ao diretor-presidente do órgão, Gustavo Beltrame

EDWILSON NEGREIROS: Vereador solicita e EMDUR troca 25 pontos de iluminação no Ecoparque Pirarucu

Foto: Divulgação

O vereador-presidente da Câmara Municipal de Porto Velho Edwilson Negreiros, do PSB, fez mais uma solicitação à Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR).
 
 
Desta vez, o pedido encaminhado diretamente às mãos do diretor-presidente do órgão, Gustavo Beltrame, abordava a necessidade de serviço de substituição de lâmpadas/relés em 25 pontos do Ecoparque Municipal Pirarucu, Bairro Cidade do Lobo, zona Sul da Capital.
 
 
 
 
 
 
Com a diligência realizada, o edil comentou a execução, e, mais uma vez, deixou claro que a Casa do Povo está aberta à sociedade para quaisquer eventuais demandas.
 
“O nosso Gabinete atende a população da Capital diariamente, ouvindo reclamações e intermediando soluções junto ao poder público encaminhado as documentações à Prefeitura de Porto Velho”, declarou Negreiros.
 
Ele encerra:
 
“Por parte da EMDUR, comandada pelo Gustavo Beltrame, a gestão Hildon Chaves tem sido muito solícita a respeito dos nossos apontamentos. Porto Velho, assim, vai ficando cada vez mais iluminada, e, por sua vez, o ambiente de insegurança vai dando lugar para o prazer de poder frequentar as ruas e todos os espaços públicos do município, agora também o Bairro Cidade do Lobo, especialmente na região do Ecoparque Pirarucu, está mais seguro”, finalizou.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS