DEPUTADA: Cláudia de Jesus prestigia inauguração do hospital de reabilitação

A parlamentar destaca que essa é mais uma vitória do povo

DEPUTADA: Cláudia de Jesus prestigia inauguração do hospital de reabilitação

Foto: Divulgação

 

O Hospital de Reabilitação Dream Amazônia prestará atendimentos a pacientes com câncer, pessoas que tiveram membros amputados, pessoas com síndromes como Síndrome de Down e Transtorno do Espectro Autista (TEA) e àqueles que necessitam do uso de cadeiras de rodas em razão da lesão na medula. Conceituado como o hospital de reabilitação mais avançado da América Latina, a unidade está localizada na Br-364, km 15, em Porto Velho e foi inaugurada na manhã de segunda-feira (03).
 
Durante a recepção da cerimônia de inauguração, a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) parabenizou a deputada federal Silvia Cristina (PL) por destinar emendas parlamentares no valor de R$ 32,5 milhões para construção do hospital que tem parceria firmada com o Hospital de Amor. Cláudia afirmou ainda que com essa conquista os rondonienses tiveram uma importante vitória no âmbito da saúde. "Rondônia conta agora com o ciclo completo de combate ao câncer desde a prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação” finalizou a parlamentar.
 
A deputada Cláudia de Jesus, que é presidente da comissão de saúde, previdência e assistência social da Assembleia Legislativa, colocou-se à disposição da bancada federal para fortalecer a luta em prol da saúde no estado de Rondônia.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS