SERVIDORES: Ribeiro do Sinpol pede valorização dos policiais das blitze da lei seca

Parlamentar também registrou visitas que fez a vários municípios, para agradecer e garantir que fará de tudo para bem representar sua região.

SERVIDORES: Ribeiro do Sinpol pede valorização dos policiais das blitze da lei seca

Foto: Divulgação

 

Durante seu pronunciamento no pequeno expediente na Assembleia Legislativa, na última terça-feira (4), o deputado Ribeiro da Sinpol (Patriota) registrou, entre outros temas importantes, reinvindicações para beneficiar policiais civis e militares que atuam nas blitz da Lei Seca.
 
Basicamente, afirmou Ribeiro, "os policiais que atuam nessas blitz, merecem maior valorização, tanto em termos salariais quanto nas diárias, que deveriam ao menos serem comparadas com seus colegas do Detran", destacou. Parlamentar pediu ainda apoio dos seus colegas parlamentares, num pedido ao governo do Estado, para que valorize todos estes profissionais que atuam nessa área vital para a segurança da população. Ainda sobre segurança, o deputado destacou a participação, na Comissão de Segurança Pública, do secretário de segurança do estado, coronel Vital, que fez uma explanação sobre uma série de ações que estão sendo desenvolvidas, no sentido de proteger a população e combater a criminalidade.
 
Outro assunto destacado pelo deputado de Ji-Paraná, foi o lançamento, na noite da última segunda -feira (3), do projeto para a volta do Amadorzão, competição amadora que vai movimentar o futebol amador da capital, numa iniciativa do presidente da Casa, o deputado Marcelo Cruz.
 
O evento terá a participação de mais de 100 times. Ribeiro defendeu que a iniciativa passe a ter cunho estadual, em breve.
 
Por fim, registrou agradecimentos aos policiais e a todos os que o recepcionaram em visitas que fez em Ji-Paraná, Ariquemes e Machadinho, onde foi agradecer os apoios que recebeu e reiterar que empreenderá todos os seus esforços para bem representar a todos os que o apoiaram, na sua chegada à Assembleia Legislativa.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS