CANDEIAS DO JAMARI: Câmara aprova criação de Comissão Processante para investigar prefeito

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que o prefeito Valteir Queiroz é alvo de investigações

A Câmara Municipal de Candeias do Jamari, aprovou na última segunda-feira (17) a criação de uma Comissão Processante para investigar a conduta do prefeito Valteir Queiroz. A denuncia formulada por Misslene Pereira Rodrigues, moradora de Candeias, sendo esta denúncia colocada em votação e a mesma foi recebida pelos vereadores.
 
Foram 9 votos favoráveis, sendo que dois parlamentares não compareceram à sessão. Consta na denuncia que Valteir Queiroz cometeu varias infrações Politico Administrativas. Entre as denuncias estão gastos milionário superfaturados com empresas que prestam serviços terceirizados, abertura de créditos e seu remanejamento sem autorização da Câmara, foi negligente na defesa de bens e rendas do município, entre outras.
 
Foi criada uma Comissão Processante, composta por 3 membros que será presidida pelo vereador Junior Silva, Relator: Vereador Paulo Macario e como Membro: Vereadora Katia Meire, após conclusão dos trabalhos, com amplo direito de defesa do prefeito, o relatório final será lido e colocado em votação no plenário da Câmara de Vereadores.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS