LEBRINHA: Anunciadas obras no hospital Regional de São Francisco do Guaporé

Sobre a contratação de médicos já existe um processo seletivo em andamento e que 14 médicos serão convocados

LEBRINHA: Anunciadas obras no hospital Regional de São Francisco do Guaporé

Foto: Assessoria

Em visita ao município de São Francisco do Guaporé, nesta terça-feira (18), o secretário de estado da Saúde, Cel. Jefferson Rocha, esteve no Hospital Regional, acompanhado da deputada estadual Gislaine Lebrinha e gestores locais de saúde, para uma inspeção técnica e diálogo com os servidores. A visita solicitada pela deputada, tinha por objetivo trazer informações sobre a previsão para início das obras de ampliação da unidade e a necessidade de contratação de médicos especialistas.
 
 
Durante a visita, o secretário afirmou que, “a reforma do Hospital Regional de São Francisco já é uma realidade e o Vale do Guaporé pode aguardar por essa conquista. É uma determinação do nosso governador Cel. Marcos Rocha”, destacou. Ele ainda explicou ainda que, por duas vezes, as licitações deram desertas e que a coordenação de obras está atualizando a planilha para uma nova publicação do certame.
 
 
Sobre a contratação de médicos, Cel. Jefferson informou que já existe um processo seletivo em andamento e que 14 médicos serão convocados.
 
 
“Esta reforma representa um avanço para fortalecer a saúde em Rondônia, principalmente para a região do Vale do Guaporé. Será mais uma demonstração de respeito e comprometimento do secretário e do governador. A população reconhece esse esforço”, destaca Lebrinha.
 
 
Na agenda, o secretário também participou de ato solene de inauguração do 11º Centro de Testagem e Aconselhamento de Rondônia (CTA), no município.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS