DEPUTADO: Alan Queiroz faz indicação à SEAS para implantação do programa Rondônia Cidadã

Para que mais comunidades sejam beneficiadas pelo programa

DEPUTADO: Alan Queiroz faz indicação à SEAS para implantação do programa Rondônia Cidadã

Foto: Assessoria

 

 

“Rondônia Cidadã” é um programa do Governo do Estado idealizado pela Secretaria de Assistência Social (SEAS), que tem como objetivo proporcionar que a população tenha acesso a serviços essenciais nas áreas de: cidadania, educação, prevenção, saúde, beleza, lazer, dentre outros. 
 
Para que mais comunidades sejam beneficiadas pelo programa, o Deputado Alan Queiroz fez uma indicação à SEAS, para a implantação do Rondônia Cidadã em 28 localidades incluindo municípios e distritos. 
 
Os municípios são:
 
Nova Mamoré, Machadinho do Oeste, Jaru, Rio Crespo, Cacoal, Presidente Médici, Pimenta Bueno, Candeias do Jamari, Rolim de Moura
Cujubim, Governador Jorge Teixeira, Itapuã do Oeste, Ariquemes, Monte Negro, Ouro Preto do Oeste, Vilhena, Alto Paraíso e Ji- Paraná.
 
E os Distritos são: 
 
Nova Dimensão, Vista Alegre do Abunã, União Bandeirantes, Nazaré, Jacinópolis, Nova Califórnia, Tarilândia, Extrema, São Carlos e Triunfo.
 
“ O acesso a programas do governo estadual pode ser fundamental para promover a inclusão social e econômica da população. Além disso, esses programas podem ajudar a reduzir as desigualdades sociais, oferecendo oportunidades e serviços essenciais para aqueles que de outra forma não teriam acesso a eles”. Disse o Deputado.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS