VALE DO JAMARI: Alex Redano garante que leitos de UTI neonatal serão mantidos

O parlamentar relatou que pela manhã conversou com o Secretário de Estado da Saúde, e que foi assegurado que as UTIs neonatal custeadas pelo Estado em Ariquemes nos hospitais particulares, serão mantidas

VALE DO JAMARI: Alex Redano garante que leitos de UTI neonatal serão mantidos

Foto: Assessoria

O deputado Alex Redano (Republicanos), tranquilizou a população de Ariquemes e dos municípios do Vale do Jamari, ao informar que em conversa com o Secretário de Estado da Saúde Coronel Jeferson Rocha, foi assegurado por parte do Estado através da Secretaria de Estado da Saúde (SESAU), a continuidade da contratação de leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) UTI Neonatal na rede privada de saúde.
 
 
O parlamentar relatou que pela manhã conversou com o Secretário de Estado da Saúde, e que foi assegurado que as UTIs neonatal custeadas pelo Estado em Ariquemes nos hospitais particulares, serão mantidas. “O meu pedido ao Secretário de Saúde foi para que não deixe fechar as UTI Neonatal, pois além de Ariquemes, essas UTIs atendem os municípios do Vale do Jamari”. Disse o Redano.
 
 
O Deputado agradeceu ao governador Marcos Rocha (União Brasil), que de pronto atendeu ao seu pedido em dar uma atenção especial para a manutenção de essencial serviço de saúde para a população. “O Secretário me disse que até sexta-feira o novo contrato estará pronto para o credenciamento dos hospitais que já tem UTI Neonatal instaladas e preparadas”. Assegurou.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS