CONFÚCIO MOURA: Senador visita municípios e acompanha projetos para os quais destinou emendas

Ações do senador nos dois municípios estão concentradas em educação, infraestrutura e saúde

CONFÚCIO MOURA: Senador visita municípios e acompanha projetos para os quais destinou emendas

Foto: Divulgação

 

O senador Confúcio Moura realizou visitas aos municípios de Monte Negro e Alto Paraiso no dia de ontem, 08, para conversar com os prefeitos, vereadores e moradores sobre projetos na área da educação, saúde e infraestrutura.
 
Durante a visita, o senador destacou a importância de trabalhar em parceria com as prefeituras e a população para garantir o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida das pessoas nos municípios do estado de Rondônia.
 
A pauta envolveu visitas a projetos voltados para educação, saúde e infraestrutura para os quais o senador destinou Emendas Parlamentares. No total, o senador já destinou mais de R$ 7 milhões em ações para os dois municípios.
 
O prefeito Ivair Fernandes agradeceu a presença do senador e disse que ele tem sido muito parceiro de Monte Negro. “O senador Confúcio Moura tem nos ajudado bastante, destinando emendas para que possamos oferecer políticas municipais de qualidade. O Projeto de Informatização Escolar é uma ação que tem melhorado a qualidade da nossa educação e ele pode ver isso aqui hoje”, afirmou.
 
Em Alto Paraiso, Confúcio Moura foi recebido pelo prefeito João Pavan e equipe técnica. Conversou com moradores e amigos.
 
Para João Pavan, a visita do senador fortalece a parceria e demonstra o seu apreço pelo município. “Temos uma parceria muito produtiva, na qual ele tem destinado recursos e atenção. Estamos construindo uma escola do zero, apenas com pequena contrapartida nossa, graças ao seu emprenho em melhorar a educação do estado. É um grande representante nosso em Brasília”, agradeceu o prefeito.
 
Para Confúcio Moura, essa deve ser a rotina do parlamentar. “Não basta apenas destinarmos recursos, temos que estar presentes, perto, para sentir como as coisas estão impactando a vida das pessoas. Estou muito feliz com a acolhida que recebi em Monte negro e em Alto Paraíso, dos prefeitos, servidores e da população. Reafirmei a eles que podem continuar a contar comigo!”, concluiu o senador
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS