CORUMBIARA: Luizinho Goebel destina emenda para construção de quadra poliesportiva

Parlamentar atendeu pedido do prefeito Leandro Vieira e do vereador Nei Moura

CORUMBIARA: Luizinho Goebel destina emenda para construção de quadra poliesportiva

Foto: Divulgação

 

O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) esteve nesta semana no distrito de União da Vitória, no município de Corumbiara, para verificar o local onde será construída uma quadra poliesportiva coberta com banheiros. O recurso é fruto de uma emenda parlamentar no valor de R$ 950 mil e beneficiará toda a comunidade escolar da E.M.E.I.E.F Professor Domingos Pereira da Rocha.
 
Conforme o parlamentar, a solicitação para a construção de uma quadra poliesportiva no distrito é do prefeito Leandro Vieira e do vereador Nei Moura que, por sua vez, atenderam as reivindicações da direção escolar, professores, pais e alunos.
 
“Estou muito contente porque muito em breve a escola terá esse espaço de esportes. Sabemos que uma quadra poliesportiva é muito importante para toda a comunidade, pois proporciona lazer e trabalhos educativos aos alunos”, destacou Luizinho Goebel.
 
Durante a sua visita à escola, o parlamentar conheceu as instalações, conversou com os servidores e verificou outras necessidades primordiais para o melhoramento do espaço. “Precisamos priorizar ações que deem condições de melhorar o rendimento escolar dos alunos. Por isso, é importante investir na qualidade da educação. Sou parceiro de Corumbiara e o que depender de mim sempre estarei destinando emendas para o desenvolvimento do município em todos os setores”, frisou o deputado estadual.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS