MAIS VOTADO: Fernando Máximo é o parlamentar mais bem avaliado em enquete

Ao todo, nessa enquete, 2445 internautas votaram

MAIS VOTADO: Fernando Máximo é o parlamentar mais bem avaliado em enquete

Foto: Ilustrativa

A última enquete do Rondoniaovivo questionou sobre a atuação da bancada de deputados federais de Rondônia, em Brasília. Oito parlamentares foram eleitos em 2022, Fernando Máximo, Cristiane Lopes e Lebrão, do União Brasil. Silvia Cristina e Coronel Chrisóstomo, do PL. Lúcio Mosquini e Thiago Flores, do MDB.
 
 
Com todos os nomes postos para a escolha dos internautas, a pergunta da enquete era: na sua opinião, qual deputado federal de Rondônia está exercendo bem o mandato? 
 
 
O resultado foi que o médico Fernando Máximo que está no primeiro mandato venceu com 947 votos, o que representa 38,73% do votos; em segundo aparece Sílvia Cristina com 498 votos (20,28%); em terceiro ficou Coronel Chrisóstomo, que obteve 321 votos (13,13%); seguido por Cristiane Lopes, com 282 votos (11,53%); Thiago Flores com 275 votos (11,25%); e Lúcio Mosquini com 122 votos (4,99%). Ao todo, essa enquete teve 2445 votos.
 
 
Caso você tenha sugestões de temas para as enquetes, deixe nos comentários. Vale lembrar, que a enquete não tem caráter científico e é apenas uma pesquisa de opinião pública.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS